Dominio: congressotrabalhoemcasa.com.br
Chave: d5d90784c0495c0077adf5e26857e3cf64f22cdf
Hora do cache: 1477324549
Vida do cache: 1478620549
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: d9e9e1fa19d77d2c6ee31a2280b3e90fa54dd750
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Trabalhar em Casa com Chocolates

Trabalhar em Casa com Chocolates

Huuummm a delícia do chocolate pode te abrir portas para Negócios. Sim, você já pensou em trabalhar em casa com Chocolates ?!!?

 

Pare e pense em algo que todo mundo ama e que compra quase que diariamente? Ainda não veio a resposta na sua cabeça? Então vamos ajudar: chocolate. Conhece alguém que não goste de chocolate?

Neste artigo vamos abordar o tema: Trabalhar em Casa com Chocolates. Quer saber mais e tem interesse nesse ramo? Então leia este artigo até o final.

trabalhar-em-casa-com-chocolates

 

Trabalhar em Casa com Chocolates

Ter uma renda extra no final do mês é excelente não é mesmo? Mas e se a gente pudesse fazer dessa renda nosso negócio?!? Afinal, você sabia que o Brasil é um dos maiores produtores de chocolate do mundo?

Nesse ranking de gulosos, a gente só perde para os Estados Unidos e Alemanha. E sabe por que seria bom Trabalhar em Casa com Chocolates? Porque aqui temos muito, mas muito cacau o que facilita e deixa a produção mais barata.

É só comparar um pouco o preço do chocolate com outros países. No Uruguai, por exemplo, você não consegue comprar uma barra de chocolate por menos de 8 reais. Enquanto no Brasil a gente compra três barras por 12 reais!

 

Seja independente e trabalhe pra você – Trabalhar em Casa com Chocolates

trabalhar-em-casa-com-chocolates

Para conseguir Trabalhar em Casa com Chocolates você vai precisar seguir algumas regras de higiene e ter total atenção ao produzir e embalar os produtos. Você pode vender desde brigadeiros tradicionais a ovos de páscoa personalizados. Tudo vai depender da sua vontade e criatividade, porque dinheiro você vai ter chances de ganhar e muito nesse mercado.

 

Dê um nome para a sua marca – Trabalhar em Casa com Chocolates

 

Um dos grandes erros de quem começa nesse mercado, talvez até pelo fato de trabalhar em casa, é não profissionalizar a atividade. Muitas pessoas fazem chocolate, vendem e não trabalham na personalização e fortalecimento de uma marca.

Veja, você está realizando um trabalho como outro qualquer e precisa criar um nome para que a sua marca se fortaleça. Use a criatividade nesse momento, sem perder a sua personalidade. Até porque se os seus chocolates fizerem muito sucesso os clientes sempre irão atrelar o seu nome à marca.

 

Pacotes personalizados – Trabalhar em Casa com Chocolates

Se a gente for parar pra pensar, chocolate, principalmente no Brasil, é algo que a gente encontra em todos os lados. Sendo assim, para ter sucesso e se destacar, você precisa produzir chocolates diferenciados e que se tornem presentes.

Não tem nada melhor do que receber chocolates como presentes e lembranças e é isso que você precisa ter em mente. Escolha embalagens personalizadas, crie algo que só os seus chocolates podem oferecer. Eles precisam aliar sabor, bom gosto e personalidade.

 

Pesquisa, foco modelo e capacitação – Trabalhar em Casa com Chocolates

Ao Trabalhar em Casa com Chocolates, antes mesmo de dar o start nas atividades, é fundamental você fazer uma breve pesquisa sobre o mercado e conhecer os possíveis concorrentes na sua região.

Pesquise modelos internacionais ou de outros estados que você possa usar como modelo. Em um negócio ou até mesmo na vida em si a gente sempre se inspira em modelos e isso não está errado.

 

trabalhar-em-casa-com-chocolates

 

Tenha foco e comece pequeno, traçando metas alcançáveis para que você não desanime. Trabalhar em Casa com Chocolates é possível e sim, dá bastante dinheiro, mas vá com calma.

Não é porque você vai Trabalhar em Casa com Chocolates que vai se fechar no seu mundo. Muito pelo contrário, ao trabalhar em casa você poderá administrar melhor seu tempo e usar isso para fazer cursos de capacitação.

Sempre que surgir alguma dúvida, você pode buscar apoio junto ao Sebrae da sua cidade para que a venda de seus chocolates continue crescendo.

 

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.