Dominio: congressotrabalhoemcasa.com.br
Chave: d5d90784c0495c0077adf5e26857e3cf64f22cdf
Hora do cache: 1477324549
Vida do cache: 1478620549
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: d9e9e1fa19d77d2c6ee31a2280b3e90fa54dd750
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Trabalhar em Casa com Doces

Trabalhar em Casa com Doces

Entre crianças e adultos, os doces muitas vezes são até disputados de tanto sucesso entre as maravilhas desse sabor. Agora imagine Trabalhar em Casa com Doces …

Hoje em dia há inúmeras atividades onde é possível trabalhar em casa e parece mesmo que muitas pessoas estão deixando de lado o status quo para se jogar na vida de verdade. Tanto que é cada vez maior o número de pessoas com formação superior que engavetaram o diploma para Trabalhar em Casa com Doces.

Quer saber mais sobre esse tema? Então leia este artigo até o final.

 

trabalhar-em-casa-com-doces

 

 

O mercado está mudando e trabalhar em casa se tornou viável e lucrativo. E há diversas formas e ramos diferentes onde é possível fazer de casa. Um deles é a produção de doces para vender.

Você é daqueles que sempre é convocado para fazer os doces de Natal? Sabe que têm mãos de fadas para fazer doces e sonha em ter sua liberdade? Então o que está esperando para investir nesse ramo?

 

Trabalhar em Casa com Doces – Fórmula comprovada e eficiente

Muitos empreendedores que hoje fazem muito sucesso começaram produzindo os doces em casa e foram conquistando cada vez mais mercado. E isso tem se fortalecido ainda mais por dois motivos: mais gente preparada e com visão empreendedora e mercado de festas e eventos fortalecido.

Esses dois fatores já demonstram o grande potencial que a produção de doces para vender têm. Você, ao Trabalhar em Casa com Doces, poderá vender para:

 

  • Festas de casamentos
  • Aniversários
  • Para comércios (revenda)
  • Restaurantes
  • Docerias
  • Consumidor final – pessoa física
  • Aceitação de grandes encomendas
  • Entre outros

 

e-book-7-segredos-para-lucrar-mais-vendendo-doces

 

Combata os pensamentos negativos – Trabalhar em Casa com Doces

 

Antes de começar um negócio muitas pessoas sentem medo e acabam nutrindo pensamentos negativos, o que de nada irá ajudar. Na verdade, só prejudica. Se Trabalhar em Casa com Doces é um sonho que você está há anos adiando chegou a hora de encarar esse desafio com visão positiva.

O setor alimentício é considerado um dos mais fortes, uma vez que faz parte da nossa sobrevivência. No caso dos doces essa regra ainda é válida uma vez que todo mundo adora um docinho e não consegue ficar sem.

Faça um bom plano de negócio (peça ajuda ao Sebrae – Sistema Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) – para que você tenha uma boa visão de como deve atuar ao longo dos dias e conforme o seu negócio for crescendo.

Pense positivo, você está investindo em algo que sabe fazer, logo, não tem como dar errado. Basta trabalhar com dedicação.

 

Entregue sempre o melhor, respeite seu cliente – Trabalhar em Casa com Doces

Você que vai Trabalhar em Casa com Doces precisa ter muito cuidado ao entregar a encomenda para um cliente. Atualmente, devido às redes sociais como o Facebook, por exemplo, que tem milhares de grupos de interesse com foco em vendas de doces, salgados e encomendas, as pessoas estão postando suas insatisfações com produtos que adquirem.

É muito comum, principalmente quando se trata de doces, salgados e comida em geral, as pessoas reclamarem da qualidade, do sabor e até mesmo do modo como os doces forem embalados. Por isso, tenha muito cuidado e procure entregar sempre o melhor para o seu cliente.

 

 

Crie uma página no Facebook e Instagram – Trabalhar em Casa com Doces

 

Se tem um tipo de conteúdo e imagens que as pessoas adoram são receitas e fotos de doces. Você deve aproveitar essa aceitação para atuar n o facebook, criando uma página da sua empresa.

Através dessas duas redes sociais você pode:

 

  • Postar conteúdo sobre o tema
  • Compartilhar receitas e matérias
  • Postar fotos de suas produções
  • Comentar as entregas realizadas
  • Atender clientes
  • Esclarecer dúvidas
  • Fazer vendas

 

Além disso, você estará sempre expandindo seu leque de atuação e aumentando sua cartela de clientes.

Viu, como pode ser fácil – Trabalhar em Casa com Doces? Dê uma olhada abaixo em nossa Sugestão do E-book Como Fazer Doces para Vender

 

curso-como-fazer-doces-para-vender

curso-como-fazer-doces-para-vender-2

 

Trabalhar em Casa com Doces

 

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.