Dominio: congressotrabalhoemcasa.com.br
Chave: d5d90784c0495c0077adf5e26857e3cf64f22cdf
Hora do cache: 1477324549
Vida do cache: 1478620549
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: d9e9e1fa19d77d2c6ee31a2280b3e90fa54dd750
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Trabalhar em Casa com Máquina de Fazer Chinelo

Trabalhar em Casa com Máquina de Fazer Chinelo

Hoje trazemos mais uma opção de trabalho em casa. Trabalhar em Casa com Máquina de Fazer Chinelos.

Você sabia que esse setor de sublimação está se tornando cada vez mais procurado por pessoas que querem montar seu próprio negócio e ter um dia a dia com mais liberdade?!?!

Trabalhar em Casa com Máquina de Fazer Chinelo pode gerar uma boa renda. Quer saber mais? Então leia este artigo até o final.

 

trabalhar-em-casa-com-maquina-de-fazer-chinelo

 

Principalmente no Brasil onde o clima é praticamente quente o ano todo, investir e Trabalhar em Casa com Máquina de Fazer Chinelo pode ser uma excelente alternativa. Cada vez mais as pessoas estão optando e preferindo comprar produtos personalizados e estilosos.

 

Concorrência ainda baixa – Trabalhar em Casa com Máquina de Fazer Chinelo

Ao iniciar seu negócio e Trabalhar em Casa com Máquina de Fazer Chinelo você poderá optar por dois tipos de trabalho: somente produzir os chinelos (solado e tiras) ou produzir e personalizar

Com isso, você poderá ganhar muito dinheiro porque boa parte das pessoas que estão trabalhando com sublimação estão mais focadas na produção final do chinelo, ou seja, entregar o produto final, estampado e pronto para o uso e não exatamente produzir o solado.

como-trabalhar-em-casa-com-maquina-de-fazer-chineloscomo-trabalhar-em-casa-com-maquina-de-fazer-chinelos

 

Os chinelos personalizados ainda são uma novidade nesse setor, mas que já apresenta boa capacidade de crescimento. Para iniciar nesse negócio você vai precisar investir em uma boa Máquina de Fazer Chinelo para criar os solados e uma Máquina de Prensa para fazer as estampas e o mais interessante é que os custos para começar o negócio são relativamente baixos.

 

Quanto vou ganhar ao Trabalhar em Casa com Máquina de Fazer Chinelo?

 Falar de lucro é bem relativo porque tudo vai depender da sua forma de atuação. Mas de acordo com estimativas do mercado, ao Trabalhar em Casa com Máquina de Fazer Chinelo é possível ter um lucro de até 16 mil reais por mês.

Isso porque ao produzir chineles personalizados você poderá vender para consumidores finais, mas também para lojas e grandes empresas que irão revender o seu produto.

 

Faça um curso antes de colocar a mão na massa – Trabalhar em Casa com Máquina de Fazer Chinelo

 O mercado de sublimação precisa, para funcionar bem e dar certo, de conhecimento da parte do empreendedor. Tem gente que compra a máquina de estampar e acredita que é apenas apertar a prensa, quando na realidade envolve uma série de macetes para deixar o produto com boa qualidade.

E esse tipo de informação e conhecimento você só vai adquirir ao fazer um bom curso para aprender como Trabalhar em Casa com Máquina de Fazer Chinelo.

Quer saber como aprender a Trabalhar em Casa com Máquina de Fazer Chinelo ? Dê uma olhada no Curso Máquina de Fazer Chinelo, com Daniel, que é o Especialista no assunto ?

Clique Aqui e conheça o Curso Máquina de Fazer Chinelo

 

Criatividade e personalização – Trabalhar em Casa com Máquina de Fazer Chinelo

Como podemos observar, Trabalhar em Casa com Máquina de Fazer Chinelo é algo possível e com grandes possibilidades de lucro. Mas para você ganhar e conquistar clientes precisa fazer diferentes.

“Se todo mundo usa a fonte arial black para criar frases, você precisa buscar uma alternativa para o seu produto se destacar”

No caso dos chinelos personalizados, trabalhe com estampas diferentes e crie seus próprios desenhos.

Busque inspiração em temas como profissões, regionais, natureza, abstrato, obras de arte, enfim, crie seu estilo, sua marca e tenha seu diferencial no mercado.

 

Prospecção, fabricação, atendimento e entrega – Trabalhar em Casa com Máquina de Fazer Chinelo

 

Comece já a fazer uma lista das atividades que envolve o trabalho de personalização de chinelos. Seria perfeito se você pudesse contar com a ajuda de alguém para poder dividir algumas tarefas, assim você pode se concentrar em outras etapas fundamentais do trabalho, como a prospecção e atendimento ao cliente.

 

Boas fotos e ensaios – Trabalhar em Casa com Máquina de Fazer Chinelo

Quando for fazer a divulgação dos seus produtos, pense grande e faça um ensaio fotográfico com modelos que utilizem seus chinelos. Não precisa ser algo clichê, veja modelos para buscar inspiração e faça diferente.

Trabalhar em Casa com Máquina de Fazer Chinelo é possível e pode ajudar você a ter um negócio lucrativo e de sucesso. Mas encare essa atividade com seriedade e estipule as metas e todas as atividades que você precisa cumprir no dia.

Viu, como pode ser fácil Trabalhar em Casa com Máquina de Fazer Chinelo? Dê uma olhada abaixo e Participe da Semana do Chinelo Online com um Especialista

divulgacao-semana-do-chinelo

São três Vídeo Aulas, que ele aborda gratuitamente:

Vídeo 1- Como ter sucesso com sua Fábrica de Chinelos

Vídeo 2 – Mitos que impedem o Sucesso de um Negócio de Chinelos

Vídeo 3 – Respostas para as dúvidas mais frequentes

Vídeo 4 – Como Montar seu Negócio de Chinelos Personalizados

clique-aqui-e-participe-semana-chinelo-online

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.